Esporte News

Zagueiro Kanu é apresentado no Vitória

A diretoria do Vitória apresentou nesta quarta-feira (22), na sala de imprensa do Barradão, o zagueiro Kanu, de 31 anos. Já regularizado, o defensor se diz pronto para estrear com a camisa Rubro-negra no confronto contra o Náutico, sábado (25), na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B. “Estou sempre preparado. Fiz uma pré-temporada há quinze dias e se o professor quiser contar comigo, estou pronto. Acho que não tem problema nenhum jogar no sábado, até porque é um jogo difícil contra o Náutico”, afirmou o atleta.

Zagueiro Kanu é apresentado no Vitória

Kanu ainda explicou como é sua característica dentro de campo. “Sou um zagueiro europeu. Até porque se você joga na Europa, é um campeonato diferente. Mas acho que não tem problema. Todos campeonatos que disputei procurei me adaptar. Sou um jogador agressivo, bom jogo aéreo e marcação”, declarou.

O jogador estava no Vitória de Guimarães e ficará na Toca do Leão por empréstimo até 30 de junho de 2016. Natural de Salvador, ele nunca atuou no futebol baiano. No seu currículo, consta passagens pelo Cabofriente-RJ, Alecrim-RN, ABC, Ituano e Beira Mar (POR) e Standard Liège (BEL).

Bahia Notícias