Esporte News

Vitória vence o CRB e dorme na liderança da Segundona

O Vitória precisou apenas de 45 minutos para nocautear o CRB no Barradão. Daniel Marques, contra, Elton e Diogo Matheus marcaram nesta sexta e encaminharam o triunfo rubro-negro no primeiro tempo. No segundo, o Leão controlou o jogo e garantiu a liderança provisória da Série B com uma vitória por 3 a 1. Leandro Brasília entrou na etapa final e ainda descontou para o Galo aos 45 minutos, num belo arremate. 

Vitória vence o CRB e dorme na liderança da Segundona

Com 26 pontos, o time baiano alcançou o primeiro posto e o terceiro triunfo seguido na competição nacional. Dia 26, encara o Náutico na Arena Pernambuco, às 16h30.

O CRB vive fase oposta em relação ao adversário desta sexta. Completou em Salvador quatro jogos sem vencer e segue com 15 pontos, agora na 14ª colocação. Dia 26, joga em Maceió contra o Paysandu no Estádio Rei Pelé.

 FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Série B – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/07/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Cartões: Diogo Mateus, Ramon (Vitória) / Olívio, Gabriel, Glaydson
Gols: Daniel Marques (contra), Elton, Diogo Mateus / Leandro Brasília (CRB)
Público total: 10.896
Renda: R$ 141.781

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Rogério) e Escudero; Rhayner (David) e Elton. Técnico: Vagner Mancini

CRB:  Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques (Leandro Brasília), Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. Técnico:  Mazola Júnior