Esporte News

Vitória bate o Paraná e pode entrar no G-4 da Série B

O Vitória venceu o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Capanema, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória bate o Paraná e pode entrar no G-4 da Série B
Com gol anotado pelo meia David, o Leão conquistou a segunda vitória fora de casa e entrou no G-4, agora com 23 pontos em 12 jogos, enquanto o Tricolor se complicou na tabela, estacionando nos 12 pontos e caindo para a 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o time Rubro-negro chegou aos 23 pontos e entrou temporariamente no G4. Para terminar a rodada entre os quatro, o Leão precisará secar o arquirrival Bahia, que vai jogar logo mais às 21h, contra o Oeste, na Arena Fonte Nova.

 FICHA TÉCNICA
Paraná 0 x 1 Vitória
Série B – 12ª rodada
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 11 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Ramon , Diogo Mateus e Amaral (Vitória); Marcos Paraná (Paraná)
Gol: David (Vitória)

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Léo Coelho (Marcos Paraná) e Rafael Carioca; Jean, Éder (Wanderson), Washington e Rafael Costa (Danielzinho); Henrique e Fernando Viana .Técnico: Fernando Diniz

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e  Pedro Ken (Edson Pereira);  Rhayner ,Rogério (David) e Elton (Robert) .Técnico: Vagner Mancini