Esporte News

Titi tem proposta do futebol turco para deixar o Bahia

Titi tem proposta do futebol turco para deixar o Bahia
O zagueiro Titi está fora da partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira (22), no Estádio de Pituaçu. O jogador, liberado pelo departamento de futebol do clube, viajou para Porto Alegre, onde vai acompanhar o nascimento do terceiro filho. Porém, além deste confronto pela Copa do Brasil, o defensor pode não mais defender as cores do Bahia no restante da temporada de 2015.

O tricolor baiano confirmou que recebeu uma proposta do futebol turco pelo atleta, no entanto, a negociação ainda não está concretizada.

É a segunda vez que Titi, enquanto jogador do Bahia, é procurado por uma equipe do futebol turco. Na primeira vez (Caykur Rizepor), em 2013, o Bahia estava sob comando do interventor Carlos Rátis, que conversou com o atleta e selou a permanência dele pelo menos até dezembro de 2015.

O capitão do Bahia em 2015 chegou ao clube no início da temporada de 2011 e desde então não sabe o que jogar por outra agremiação. Não foi à toa, com o passar dos anos, que ele se tornou o atleta com mais jogos com a camisa do esquadrão: 262.

Bahia Notícias