Esporte News

Técnico Duzinho do Colo Colo critica arbitragem

Técnico Duzinho do Colo Colo critica arbitragem
O Colo Colo iniciou o Campeonato Brasileiro da Série D com uma derrota. Neste domingo (12), fora de casa, a equipe acabou perdendo para o Serra Talhada (PE) por 2 a 0. A partida foi válida pelo grupo A3 da competição.

Mesmo com o resultado negativo, o técnico Duzinho valorizou o desempenho dos seus comandados durante os 90 minutos de jogo. Para ele, inclusive, o time de Ilhéus merecia conquistar os três pontos.

"Por tudo que aconteceu na partida, merecíamos a vitória. O Colo Colo foi superior, mas os adversários aproveitaram melhor as oportunidades e fizeram o resultado. O meu grupo está de parabéns. Fizemos uma viagem longa até Serra Talhada, isso pesou, mas conseguimos superar e fazer uma boa partida", disse.

O técnico também garantiu que, se este desempenho se repetir, a equipe poderá vencer o Campinense no próximo domingo (19), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

"Nós estamos na espera de mais jogadores, queremos tirar proveito do nosso mando de campo para vencer o Campinense. Pontos dentro de casa são muito importantes para o segmento dentro da competição", completou.

O time aguarda pela regularização de Thiago Alagoano, artilheiro e melhor atacante do Campeonato Baiano de 2014, quando atuava pelo Jacuipense.

Bahia Notícias