Esporte News

Sport atropela o Inter e segue líder do brasileirão

Líder absoluto no Brasileirão e com 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão. Mesmo com números tão positivos do Sport, faltava aquela sinergia com a torcida na Ilha do Retiro. Esse entendimento veio justamente na noite desta quarta-feira, quando torcedores fanáticos reviveram aquele conhecido caldeirão do Leão. Resultado: atuação impecável e vitória pomposa por 3 a 0 sobre o Inter, que segue sem triunfo longe de casa.   

Sport atropela o Inter e segue líder do brasileirão

André, duas vezes, e Marlone marcaram os gols da vitória, na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Sem Diego Souza, principal jogador do time, o time pernambucano contou com boa atuação do velocista Maikon Leite e exibiu organização na hora de se defender. Os gaúchos, por sua vez, caíram no calabouço da Ilha e não conseguiram manter posse de bola. Pesou contra os jogadores poupados, como D’Alessandro e Lisandro López, e ainda a falta de entrosamento, graças a improvisação de Nilton na zaga e volta de atletas sem ritmo, como Wellington e Léo.

Com a vitória, o Sport se confirmou no topo da tabela, de forma isolada, com 22 pontos. No próximo domingo, tenta emendar a boa fase em partida contra o Avaí, na Ressacada. Já o Inter desce para a 11ª colocação, com 13, mas pode cair ainda mais na tabela no decorrer da rodada. No domingo, tentará curar as feridas e se recuperar diante do Atlético-MG, no Beira-Rio.

Globoesportes