Esporte News

Serrano entra na Série D em busca de acesso

Serrano entra na Série D em busca de acesso
Com a desistência do Jacuipense para o Campeonato Brasileiro da Série D 2015, o Serrano se tornou um dos representantes do estado na competição nacional. E mesmo com um primeiro semestre de altos custos e campanha modesta no Nordestão, além do rebaixamento no Baianão, o Time Mongoió promete um investimento modesto para lutar pelo acesso a terceira divisão.

“Estamos fazendo investimento com folha salarial de 60 mil, o nosso treinador (Edson Ferreira) foi campeão estadual em Alagoas e já passou pela seleção brasileira”, afirmou o presidente José Alfredo, que garante que ter um time modesto não atrapalha brigar por título no campeonato nacional. “Pelo que está passando o futebol brasileiro, acho que estamos no caminho certo. Estamos com pés no chão e temos um investimento que arca com os nossos compromissos”, reiterou.

No elenco, o Serrano tem apenas os atletas Jeferson e Bremer da equipe que disputou o Baianão pelo rubro-verde. Além deles, vários jogadores da base, quarto lugar do Sub-20, foram promovidos ao time principal e se juntam a outros jogadores contratados como Adílio, artilheiro da segundona estadual pelo Botafogo Bonfinense, Rafael (Atlético de Alagoinhas), Edcarlos (Jacuipense) e João Grilo (Feirense).

Para o mandatário do clube conquistense, que segue na cidade de Porto Seguro para o Brasileiro, a equipe tem força para conseguir fazer história no futebol baiano. “Nós tentamos fazer investimento no Baiano e Copa do Nordeste, mas o objetivo não foi alcançado. Por isso fizemos uma reformulação no grupo e agora estamos com os pés no chão”, concluiu.

O Serrano estreia no próximo domingo (12), às 16h, contra o Central de Caruaru no Estádio Agnaldo Bento dos Santos.

Bahia Notícias