Esporte News

Paysandu goleia o Bahia pela Copa do Brasil

Paysandu goleia o Bahia pela Copa do Brasil
O Paysandu venceu o Bahia por 3 a 0 e deu um passo importante para conquistar uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Apesar do placar elástico, os baianos foram superiores em boa parte da partida, mas a eficiência dos paraenses acabou prevalecendo. Misael, Fahel e Yago Pikachu decretaram a vitória dos bicolores nesta quarta-feira, dia 15, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 22, em Pituaçu. Para ficar com a vaga, o Tricolor precisa vencer por quatro gols. O Papão, porém, pode perder por até duas bolas. No final de semana, Paysandu e Bahia entram em campo pela Série B do Brasileiro.    

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil - 3ª fase (ida)
Paysandu 3x0 Bahia
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 15/07/2015
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Auxiliares:: Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).
Cartões: Fahel, Pikachu, Souza (Paysandu) / Patric (Bahia)
Cartão vermelho: Gualberto (Paysandu)
Gols: Fahel, Pikachu e Misael

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema (Misael), Fahel, Carlos Alberto (Jonatan) e Carlinhos; Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patric (João Leonardo); Yuri, Gustavo (Tchô), João Paulo (Souza) e Tiago Real; Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.