Esporte News

Macaé e Paraná não tiram o zero do placar no Moacyrzão

Macaé e Paraná não tiram o zero do placar no Moacyrzão
Macaé e Paraná protagonizaram um jogo fraco tecnicamente na noite desta terça-feira e não saíram do 0 a 0 no Moacyrzão, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado não agradou a nenhum dos dois lados. Os donos da casa perderam a oportunidade de encostar o G-4 da competição, estacionando na oitava posição, agora com 22 pontos. Já o Paraná, momentaneamente na 13ª posição, desperdiçou a chance de emplacar o segundo triunfo seguido como visitante. O duelo contou com 2.557 torcedores pagantes, com renda de R$ 26.830,00.

Com vantagem na posse de bola, o Paraná foi superior ao Macaé no primeiro tempo, principalmente com jogadas de Danielzinho e Henrique, mas acabou pecando nas finalizações. Pouco inspirado, o Macaé pouco criou na etapa inicial, assustando apenas com um arremate de Pipico. Na etapa final, o cenário foi o mesmo, com o Tricolor tendo as melhores chances, mas esbarrando na falta de capricho de seus homens de frente.

O próximo compromisso do Macaé pela Segundona do Brasileiro será diante do Vitória, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, no Barradão. O Paraná, depois de duas partidas como visitante, recebe o Náutico, no mesmo dia e horário, na Vila Capanema.