Esporte News

Goiás tenta contratação de Jorge Wagner

Goiás tenta contratação de Jorge Wagner
O meio-campista Jorge Wagner, do Vitória, está na mira do Goiás para a sequência da Série A. De acordo com a Rádio 730 AM, de Goiânia, o atleta foi indicado pelo técnico Julinho Camargo e é tratado como prioridade pelo clube esmeraldino. Empresário do atleta, Antônio Gustavo, vê a possibilidade da transferência com bons olhos, mas garante que não foi procurado até o momento.

“Ainda não fui procurado por ninguém do Goiás. Soube do interesse do Goiás, mas de uma conversa de empresário, nada de concreto. Caso eles apresentem a proposta, vejo como interessante. Jorge é um jogador de currículo e essa é uma forma de mostrar o seu valor. Vamos aguardar”, disse o agente, em entrevista ao site.

Ainda segundo o empresário, o Criciúma apresentou uma proposta recentemente pelo jogador, mas que foi recusada.

“O Criciúma queria Jorge Wagner, mas ele disse que está focado em ser campeão da Série B pelo Vitória. Ele sempre me fala que o foco dele é o Vitória. Mas vamos aguardar”, completou.

Recuperado de uma lesão no pé, Jorge Wagner, de 36 anos, defendeu o Leão em 20 partidas até o momento e marcou três gols. Ele possui vínculo com o Rubro-negro até o fim da temporada.

 Bahia Notícias