Esporte News

Diretoria do Flu de Feira renova contratos de 19 e busca mais oito contratações

Diretoria do Flu de Feira renova contratos de 19 e busca mais oito contratações
A diretoria do Fluminense, já deu entrada na Federação Bahiana de Futebol (FBF) nos contratos de 19 jogadores com vistas a Copa Governador do Estado, que vai começar no próximo mês de setembro. Até o momento, apenas atletas que tinham acertado as suas permanências deram entradas em novos vínculos no tricolor feirense, que ainda deve fazer sete ou oito contratações para a competição que dá vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, ou Copa do Brasil.

Renovaram os contratos: Leo e Janilson (goleiros); Edson, Iaçu, Junior e Neném (laterais); Igor e Luanderson (zagueiros); Marcelo, Caique e Raudinei (voalnte) Mica, Robinho e Alessandro Azevedo (meias); Marcelo Pano, Deon, Dadai, Baloteli e Matiel (atacantes). “Estes atletas já assinaram os seus vínculos, sendo que a maioria deles vai permanecer já para o Campeonato Baiano, ou seja, estamos montando uma ‘espinha dorsal’ para nos dar mais tranquilidade daqui para frente”, afirmou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol.

Com as renovações, o clube deve fazer sete ou oito contratações para a Copa Estado. "Serão contratações pontuais, mesmo porque a competição é curta e não podemos “inchar” o grupo. Devemos, dependendo das conversas, trazer mais um ou dois zagueiros; um dois meias e no máximo dois atacantes. Nossa ideia é manter um grupo de qualidade porque para o nosso crescimento é necessária a nossa entrada em competições nacionais", ressaltou Luiz Paolilo Filho.

Nenhum nome foi anunciado ainda, porém já se sabe que o Fluminense vai continuar investindo em jogadores da Bahia. "Como temos um campeonato curto, fica até arriscado trazer atletas de fora do Estado. Nós estamos olhando, analisando aqueles que se destacaram na 2a divisão e que têm condições de fazer parte do nosso grupo. Ser tiver um atleta acima da média, fora da Bahia que esteja dentro das nossas condições, poderemos até fazer uma contratação", observou o dirigente.

FONTE: Site Oficial