Esporte News

Colo Colo na sofrência financeira para a estréia na Série D

Colo Colo na sofrência financeira para a estréia na Série D
Prestes a estrear na Série D do Brasileiro, neste domingo (12), o Colo Colo deve ter dificuldades diante do Serra Talhada, adversário pernambucano que o time de Ilhéus enfrenta fora de casa, neste domingo (12), quando as duas equipes estreiam na 4ª divisão do Brasileiro 2015.

De acordo com informações vindas de Ilhéus, o Colo Colo, comandado pelo técnico Duzinho, estaria viajando com apenas 8 jogadores da equipe profissional, completando o time com 3 atletas da base.

Além disso, um jogador machucado estaria viajando com a delegação, que ainda conta com atletas que esperam ser regularizados para participar da partida.

A situação do financeira do clube estaria precária, com o local de treinamento tendo falta de água na sexta-feira (10), quando os jogadores já tendo treinado com um uniforme que não tinha sido lavado.

A viagem para Pernambuco não é comprometida porque a CBF arca com as passagens e a hospedagem, mas o jogadores tiveram problemas para chegar ao aeroporto, já que o clube não dispôs de transporte para levar os atletas.

Galaticos