Esporte News

Boa Esporte e Vitória se enfrentam em Varginha

Boa Esporte e Vitória se enfrentam em Varginha
Boa Esporte e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (7), às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. A equipe mineira aos poucos se recupera do início ruim de campeonato e já está há quatro jogos sem perder. O rubro negro baiano vem de uma vitória maiúscula sobre o principal rival e luta para voltar ao G-4.

Para a partida, o Boa volta a ter o técnico Moacir Júnior no banco de reservas. O treinador, que foi expulso na 9ª rodada, contra o Bragantino, não chegou sequer a viajar com a equipe para o jogo contra o CRB, na última rodada. Já no comando, Moacir Júnior, que está invicto desde a sua chegada no Boa, quer voltar a vencer em casa para tirar o clube da zona de rebaixamento.

Já para o Vitória, a empolgação após a goleada por 4 a 1 sobre o Bahia no último fim de semana serve de combustível para o jogo. Bastante criticada até poucas semanas atrás, a equipe treinada por Vagner Mancini parece ter dado a volta por cima e agora busca manter o nível de apresentação. O Rubro-Negro é o quinto colocado com 19 pontos, um a menos que o América-MG, que está na quarta posição.

Quem apita a partida é Aurelio Santana Martins, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo.