Esporte News

Bahia vence o Oeste e cola nos líderes Série B

Após 12 rodadas, a Série B tem quatro líderes. O Bahia é um deles. O Tricolor garantiu um lugar na ponta ao vencer o Oeste por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Bahia vence o Oeste e cola nos líderes Série B

Apesar de dominar o jogo, criar boas chances, os mandantes pararam nas mãos do jovem goleiro do Oeste e não conseguiram um placar maior, o que os deixariam em uma posição melhor de acordo com os critérios de desempate. Tiago Real, em um belo gol no primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida, vista no estádio por 15.187 pessoas.

O resultado faz os baianos dividirem a ponta e a zona do acesso à elite com Botafogo, América-MG e Náutico, com 24 pontos. O Tricolor é o terceiro colocado pelo saldo de gols. O time paulista perde a chance de se afastar da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, está apenas dois acima do Boa Esporte, primeiro time da degola.

FICHA TÉCNICA
Série B - 12ª rodada
Bahia x Oeste-SP
Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data : 11/07/2015
Horário : 21h
Árbitro : Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes : Diogo Morais (PR) e Victor Oliveira Cruz (SE)
Cartão Amarelo: Adriano, Robson
Gols:Tiago Real

Bahia: Douglas Pires; Adriano (Tony), Titi, Robson e Marlon; Yuri, Gustavo Blanco (Souza), Tiago Real e Eduardo (João Leonardo); Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares

Oeste: Jeferson Romário; Weldinho, Halisson (Marcelinho), Daniel Gigante e Léo Bahia (Patrik Silva); Renato Xavier, Mazinho, Fernandinho (Branquinho) e Ligger; Junior Negão e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo