Esporte News

Bahia recebe Paysandu tentando esquecer goleada no BaVi

Bahia recebe Paysandu tentando esquecer goleada no BaVi
A goleada sofrida diante do rival Vitória ficou para trás, e o Bahia tenta, nesta terça-feira (07), se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro, onde pode conseguir voltar para o G-4 da competição em jogo que tem início às 19h30, na Fonte Nova. O adversário, no entanto, é o perigoso Paysandu, vice-líder da segundona que vem surpreendendo neste início de competição.

Para evitar uma nova surpresa negativa, o técnico Sérgio Soares precisa superar problemas na escalação, e assim como aconteceu no BaVi, não poderá contar com o principal jogador do time, Kieza, que tem um problema no púbis. Outro que não tem condições é o lateral direito Tony, vetado momentos antes do clássico.

Com isso, Willians Santana está mantido no ataque, enquanto Adriano Apodi segue na ala direita, onde tem chances de mostrar que pode assumir a condição de titular do Esquadrão.

Léo Gamalho, que deixou a desejar contra o Vitória, pode perder a vaga no ataque para o garoto Jacó, que vem entrando bem no setor ofensivo.

O Esquadrão também tem problemas no meio campo, onde Souza volta a desfalcar a equipe, após ser expulso no final do BaVi. Pittoni, também suspenso, é outro que não atua.

O jovem Yuri, que vinha sendo improvisado na lateral, vai poder atuar como volante, sua posição de origem. Na vaga restante, Soares decide entre Tchô e Eduardo, com este último sendo o preferido para começar jogando.

Paysandu – Maior surpresa neste início de competição, o Papão pode entrar em campo sem seu principal jogador contra o Bahia. Yago Pikachu, lateral direito e estrela do elenco, tem um problema na coxa e pode dar lugar a Luís Felipe. Os paraenses contam ainda com um velho conhecido da torcida tricolor, o volante Fahel, que foi dispensado do Fazendão em dezembro do ano passado.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série B - 11ª rodada
Bahia x Paysandu
Local: Fonte Nova, às 19h30
Arbitragem: José Cleuton de Souza Lima (CE), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE).

Bahia: Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Tiago Real e Eduardo (Tchô); Willians Santana, Maxi Biancucchi e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu (Luis Felipe), Gualberto, Thiago Martins, e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense.Técnico: Dado Cavalcanti.

Galaticos