Esporte News

Bahia encara o Paysandu pela Copa do Brasil

Bahia encara o Paysandu pela Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira (15), o Bahia esquece o Campeonato Brasileiro da Série B e foca suas atenções à Copa do Brasil. Às 22h, o Tricolor encara o Paysandu, no estádio Mangueirão, pela partida de ida da 3ª fase da competição nacional.

No duelo diante do Papão, o técnico Sérgio Soares tem uma série de desfalques. O zagueiro Titi está poupado da partida, enquanto Marlon e Eduardo já jogaram o torneio por outras equipes e não podem entrar em campo.

Além do trio, o treinador já não contaria com Maxi, Kieza, Léo Gamalho e Zé Roberto. Por outro lado, Soares conta com o retorno do atacante Willians Santana, que deve começar a partida no banco de reservas.

Do lado do time paraense, o treinador Dado Cavalcanti quer que a equipe se recupere das duas derrotas consecutivas na Série B, inclusive, uma destas para o Bahia. O comandante não vai contar com Marcão, Fernando Lombardi, Gilson e Welinton Júnior, por já terem jogado a Copa do Brasil por outras equipes, não jogam.

Ivan, com conjuntivite, não será nem relacionado. Já o atacante Souza vai começar a partida contra seu ex-clube como titular.

O árbitro do jogo é Pathrice Wallace Correa Maia (RJ). Já os auxiliares serão Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Ficha Técnica
Copa do Brasil - 3ª fase (ida)

Paysandu x Bahia
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 15/07/2015
Horário: 22h
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Auxiliares:: Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Edinho e Carlinhos; Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patric; Yuri, Gustavo, Souza e Tiago Real; Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.

Galaticos