Esporte News

Alexandro é apresentado no Bahia e promete brigar por título da Série B

Alexandro é apresentado no Bahia e promete brigar por título da Série B
O Bahia apresentou oficialmente mais um reforço para disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Alexandro, de 28 anos, que ano passado defendeu a equipe da Ponte Preta na campanha de acesso à primeira divisão. 

O jogador, três semanas atrás, desembarcou em Salvador. Realizou exames médicos, participou de treinos físicos, mas não foi apresentado. Recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e retornou ao país, onde atuou durante 13 partidas no primeiro semestre e marcou dez gols. De acordo com ele, ao chegar nos Emirados, o valor oferecido não era o mesmo que estava no momento da assinatura de contrato. "Cheguei lá e fiz exames. Porém, na hora de assinar o contrato, não foi o mesmo valor apresentado para mim antes da viagem.

Não chegamos a um acordo e voltei para o Bahia", respondeu. Ainda sem previsão para estrear com a camisa tricolor, o jogador acredita que seu estilo de jogo vai encaixar perfeitamente na maneira do Bahia atuar nesta segunda divisão. Ele, inclusive, prometeu ser um atleta extremamente dedicado dentro das quatro linhas. "Meu estilo de jogo vai encaixar muito bem com o perfil da torcida do Bahia.

Vou ser um jogador de muita raça, que nunca desisti da bola, e com muita vontade. Eu vim para ser campeão", disse. Alexandro assinou contrato com o tricolor baiano até o final do Campeonato Baiano de 2016.

B.Notícias