Esporte News

Vitória vence o Criciúma e deixa o campo aplaudido

Vitória vence o Criciúma e deixa o campo aplaudido
Com uma atuação que agradou a torcida, o Vitória voltou a vencer na Série B do Brasileirão. No Barradão, o Rubro-negro bateu o Criciúma por 2 a 1, na noite desta terça-feira (2), pela 5ª rodada da competição.

Os gols do triunfo foram marcados pelos zagueiros Ramon e Guilherme Mattis, que estreou com o pé direito. Ao final do duelo, o Leão deixou o campo sob aplausos dos torcedores, algo que não se via há um bom tempo.

Com o resultado, o time baiano foi aos nove pontos ganhos e voltou a encostar no G-4, na sexta colocação. Na próxima sexta-feira (5), novamente no Barradão, o Vitória volta a campo, desta vez contra o Atlético (GO), e com um triunfo poderá entrar na zona de acesso à Série A.

Vitória 2 x 1 Criciúma
Série B – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/06/2015, às 19h30
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf (MS), assistido por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Cartões amarelos: Pedro Ken, Fernando Miguel, Escudero (VIT); Wellington, Walfrido, Lucca, Fábio Ferreira(CRI)
Gols: Ramo, Guilherme Mattis (VIT); Paulo Sérgio (CRI)

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Vander) e Escudero (Jorge Wagner); Rogério (Deivid) e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.

Criciúma
Luiz; Ezequiel, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington (Lucca), Walfrido (Barreto) e Cléber Santana; Juba, Paulo Sérgio e Silvinho. Técnico: Moacir Júnior.