Esporte News

Vitória vence o Atlético-GO e entra no G4 da Série B

Vitória vence o Atlético-GO e entra no G4 da Série B
O final de semana do rubro-negro não tinha como começar melhor. Ainda que o futebol não tenha sido encantador, o Vitória cumpriu o dever de casa no Barradão. Derrotou o Atlético Goianiense por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (5), sob os olhares do novo técnico Vagner Mancini, e dormiu entre os quatro líderes do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para se manter no G4, até o término desta sexta rodada, o rubro-negro baiano precisa torcer para que Macaé e Paysandu contra Criciúma e Paraná, respectivamente, não vençam seus jogos.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (6), às 16h30, contra o Mogi Mirim, em São Paulo, na estreia do técnico Vagner Mancini.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3x1 Atlético-GO
Série B – 6ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 5 de junho de 2015, sexta-feira
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Gols: Escudero, Elton, Diego Renan (Vitória) / Arthur (Atlético-GO)
Cartões: Fernando Miguel (Vitória) / Rafael, Marcus Winícius, Sérgio Manoel (Atlético-GO)
Público: 6..640
Renda: R$ 86.584,00

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Rhayner), Pedro Ken (Marcelo) e Escudero (David); Rogério e Elton. Técnico: Wesley Carvalho

Atlético-GO; Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Sérgio Manoel (João Denoni), Anderson Leite (Washington) e Aílton; Yago e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.