Esporte News

Vitória vence o ABC e volta ao G4

Vitória vence o ABC e volta ao G4
 O ABC, até então, tinha jogado três vezes fora de casa e vencido todos os confrontos. Pois bem, a invencibilidade longe de Natal acabou. Na tarde deste sábado (20), o Vitória marcou dois gols no intervalo de cinco minutos, com Pedro Ken e Rogério, matou o jogo e alcançou o quatro triunfo consecutivo no Estádio do Barradão. Para completar a tarde rubro-negra, quando o time tinha dois a menos, o goleiro Fernando Miguel ainda defendeu um pênalti.

Com o resultado positivo de 2 a 0 sobre o ABC, o rubro-negro está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com 16 pontos. Agora, para se manter entre os quatro, vai ter uma difícil desafio pela frente.

Na próxima terça-feira (23), às 21h50, no Estádio Mangueirão, o Vitória visita o Paysandu, time que tem a mesma pontuação do time baiano.

 FICHA TÉCNICA
Vitória x ABC
Série B – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/06/2015
Árbitro: Paulo Henrique Melo de Salmazio (MS)
Auxiliares: Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (ambos do MS)
Cartões amarelos: Pedro Ken, Fernando Miguel / Lima
Cartão vermelho: Amaral, Ramon (Vitória)
Gols: Pedro Ken, Rogério (Vitória)
Público: 7.409
Renda: R$ 94.608

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Amaral, Flávio (Marcelo), Pedro Ken e Escudero (Ednei); Rogério (Rhayner) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

ABC: Saulo; Igor Julião, Maurício, Suelliton e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda (Bismarck), Dedé e Ronaldo Mendes (Edno) ; Kayke e Fabinho Alves (Bruno Luiz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.