Esporte News

Vitória recebe o ABC no Barradão

O Vitória recebe o ABC-RN neste sábado (20), no Barradão, pela oitava rodada da Série B, com um objetivo bem definido: conquistar os três pontos e tentar voltar ao G4.

Mas vencer não basta. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini também irá precisar torcer por tropeços de América-MG e Macaé, que estão acima na tabela de classificação.
Vitória recebe o ABC no BarradãoPara o duelo, Mancini poderá contar com Ramon, que chegou a ser dúvida por conta de um corte no tornozelo durante o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim na última rodada. Já Amaral e Fernando Miguel retornam ao time após cumprirem suspensão.

O treinador do Leão. pede atenção e paciência ao seu time no duelo. “Vitória tem que tomar cuidado, e os atletas estão orientados a isso. É um jogo de paciência e velocidade para fazer valer o mando no Barradão”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x ABC
Série B – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/06/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Paulo Henrique Melo de Salmazio (MS)
Auxiliares: Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (ambos do MS)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

ABC: Saulo; Igor Julião, Maurício, Suelliton e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé e Ronaldo Mendes (Edno) ; Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.