Esporte News

Vitória enfrenta o Paysandu para seguir no G4

Vitória enfrenta o Paysandu para seguir no G4
O Vitória encara o Paysandu nesta terça-feira (23), às 21h50, no Mangueirão, em Belém (PA), pela nona rodada da Série B. Com 16 pontos conquistados e na terceira colocação do certame, o time Rubro-negro quer um triunfo para seguir no G4.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com três jogadores:  Amaral e Ramon, que foram expulsos no triunfo por 2 a 0 sobre o ABC no último sábado e Pedro Ken, advertido com o terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Marcelo, Ednei e Dakson, sejam os substitutos, respectivamente.

O zagueiro Guilherme Mattis destacou a velocidade do time adversário. Ele pediu atenção ao time e minimizou os desfalques do Leão.

“O time deles é muito rápido, principalmente os jogadores das laterais. O Yago Pikachu é o jogador mais famoso e que mais se destaca há alguns anos. Mas é um coletivo. Tem o Fahel que já jogou em grandes clubes como o Botafogo. Então a gente tem que estar pronto para suprir qualquer ausência. Os suspensos vão dar força e quem entrar no lugar deles, vão dar contar do recado”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Vitória
Série B – 9ª rodada
Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 23/06/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (CBF-SP)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CBF-CE) e Salmon Lopes da Silva (CBF-AP)

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Dakson e Escudero; Rogério e Élton. Técnico: Vagner Mancini.