Esporte News

Técnico Marcelo Martelotte deixa o Atlético-GO

Marcelo Martelotte não é mais técnico do Atlético-GO. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira, um dia após a derrota do Dragão para o Luverdense, no Serra Dourada. Campeão goiano pelo Dragão no ano passado, ele retornou em 2015 para substituir Marcelo Chamusca, que fazia campanha ruim no estadual. Apesar das dificuldades, o Dragão apresentou evolução após a troca no comando mesmo sem ter classificado para a semifinal do Campeonato Goiano.

Técnico Marcelo Martelotte deixa o Atlético-GO

Na Série B, o time rubro-negro estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Boa Esporte. No entanto, não marcou gols em nenhuma das quatro partidas seguintes, caiu para a 15ª colocação e se aproximou da zona de rebaixamento - a eliminação na Copa do Brasil para o América-RN também pesou. Com o pior ataque da Segundona, o Atlético-GO visitará o Vitória, fora de casa, na próxima sexta-feira.

Na segunda passagem de Martelotte pelo Dragão o time fez 13 jogos, sendo cinco na Série B, quatro na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Goiano, obtendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. O treinador desejou sorte ao clube.

- Sou grato pela oportunidade de ter comandado mais uma vez o Atlético-GO. Quero agradecer ao clube, em especial à diretoria, aos jogadores e à torcida. Desejo sorte à equipe nesta Série B - afirmou Martelotte.

Globoesportes