Esporte News

Robert se diz pronto para estrear no Ba-Vi

Robert se diz pronto para estrear no Ba-Vi
A diretoria do Vitória apresentou nesta sexta-feira (26), na Toca do Leão, o atacante Robert, novo contratado do clube para a sequência da temporada.

O atleta comemorou o acerto e se diz pronto para estrear no clássico contra o Bahia, no próximo dia 4 de julho, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B. “Joguei 23 jogos, sem lesão e sempre 100%. Há uma semana que foi minha última partida. Minha parte física tá 100% e não vou ter nenhum para jogar o próximo jogo que é o Ba-Vi”, declarou.

Robert, que teve uma passagem sem destaque no arquirrival em 2011, garante que já esqueceu o período que atuou no Tricolor. “Minha passagem pelo Bahia eu esqueci. Não tenho que demonstrar nada para ninguém. Tenho que demonstrar para a torcida, companheiros e diretoria, que eu vim para ajudar a equipe do Vitória a conseguir o objetivo que é Série A.

O que passou em minha vida no Bahia é uma coisa negativa que sempre procuro esquecer o mais rápido possível. Só penso no Vitória e tem um clássico muito importante para conseguir a vitória”, afirmou.