Esporte News

Presidente da FBF fala sobre solicitação da OAB e nega envolvimento com a Traffic

Presidente da FBF
Em resposta ao pedido de solicitação da OAB sobre os contratos da Federação Bahiana de Futebol (FBF) com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Internacional de Futebol (Fifa) e a empresa Traffic Sports, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, esclareceu que não existe nenhum tipo de acordo com nenhuma das partes envolvidas nos recentes escândalos de irregularidade no futebol mundial com os torneios regionais e reiterou a transparência das contas da FBF ao longo do seu mandato.

“Em tempo algum nunca fizemos contratos com empresas como a Traffic. A OAB nos pediu a informação desde a última sexta-feira (29), e protocolamos um oficio que será enviado hoje (quarta, 3) ao órgão”, afirmou o mandatário em entrevista ao site Bahia Notícias.

Além de esclarecer o caso, Ednaldo também explicou sobre o processo de prestação de contas da federação. “Não existe nenhum tipo de irregularidade de contratos com a federação. Somos transparentes e temos nossas contas auditadas e submetidas sempre aos órgãos competentes, sempre com contadores independentes e submetidos ao Conselho Fiscal e Assembleia Geral. Elas ficam no site da entidade e da CBF, de acordo com a Lei de Acesso a Informação”, explicou.