Esporte News

Mogi tenta deixar a lanterna diante do embalado Vitória

Mogi tenta deixar a lanterna diante do embalado Vitória
O Mogi Mirim repete mais uma vez o discurso na Série B do Brasileiro: vencer para se afastar da lanterna da competição nacional. Neste sábado, às 16h30, o Sapo recebe o embalado Vitória no Romildo Ferreira, pela sétima rodada, em mais uma oportunidade para iniciar a recuperação e alcançar a primeira vitória. Do outro lado, porém, os baianos defendem a posição dentro do G-4 com uma novidade no banco de reservas: o confronto marca a estreia de Vagner Mancini no comando do Rubro-Negro.

Ainda sem vencer (dois empates e quatro derrotas), o Mogi Mirim é o lanterna da Série B com apenas dois pontos em 18 pontos disputados, alcançando somente 11,1% de aproveitamento nas primeiras seis rodadas. Sob o comando do técnico Ailton Silva, substituto de Edinho Nascimento, filho de Pelé, o Sapo ainda não pontuou. Foram derrotas para o Boa Esporte (2 a 0), em casa, e Botafogo (3 a 0), no Rio de Janeiro. Para contar com o apoio da torcida, o presidente Rivaldo Ferreira lançou uma promoção de ingressos.

Após 24 dias com um interino, o Vitória volta a ter um técnico efetivo no banco de reservas. Apresentado no início desta semana, Vagner Mancini estreia à frente do Rubro-Negro. Para a primeira partida, o treinador decidiu não fazer grandes mudanças. Manteve a espinha dorsal da equipe que vinha atuando e substituiu apenas por necessidade. O objetivo é manter o bom momento do time, que venceu os dois últimos jogos, contra Criciúma e Atlético-GO, e entrou no G-4 da Série B pela primeira vez.

Globoesportes