Esporte News

Meia atacante Marinho na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro está tentando a contratação de um jogador que alcançou destaque da mídia brasileira nesta semana. O atacante Marinho, responsável por uma entrevista bastante engraçada no último fim de semana, no empate entre Ceará e Santa Cruz,  desperta interesse do clube, conforme revelado por Jorge Machado, empresário responsável por agenciar a sua carreira.

A tentativa do Cruzeiro é contratar o atleta em definitivo, uma vez que ele tem vínculo com o clube cearense até dezembro deste ano. As conversas já se iniciaram, mas o atual bicampeão brasileiro sofre com a concorrência de mexicanos e alemães.

"Tenho uma proposta em mãos do Atlas e do Tigres, do México. Há um clube da Alemanha também que não posso revelar. Surgiu esse interesse do Cruzeiro, que eu vejo com bons olhos. Vamos aguardar para definir", contou o agente.

"Não tem a possibilidade de ir por empréstimo, porque os direitos do Marinho não são do Ceará. São meus e do próprio jogador. Ele tem contrato com o Ceará até dezembro deste ano, mas existe uma multa rescisória que a gente pode pagar para tirá-lo de lá. É algo que eu combinei com a diretoria do clube", acrescentou Jorge Machado.

As negociações foram confirmadas também pelo supervisor de futebol Benecy Queiroz: "Estamos negociando", disse o dirigente de forma bastante sucinta ao ser interpelado nesta sexta-feira.