Esporte News

Flu vai desencadear campanhas pensando no futuro

 Depois de confirmar o seu retorno a 1ª divisão, o Fluminense de Feira através da sua diretoria vai desencadear uma série de projetos com vistas ao futuro do clube, que ainda passa por muitas dificuldades. Os dirigentes já têm duas campanhas em vista:  a captação de novos sócios e a muragem total da área do Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte.

Flu vai desencadear campanhas pensando no futuro

Mesmo com a bela campanha e a boa presença de público nos seus jogos, o tricolor feirense ainda passa por dificuldades para captar receitas e uma das saídas é intensificar a adesão de novos sócios. “Foi um compromisso nosso de campanha solucionar esta questão social no clube. Nós desencadeamos uma campanha, mas ainda é tímida e agora que só teremos jogos em setembro, nós precisamos manter uma regularidade na contribuição de sócios porque mesmo sem jogo, o Fluminense não para, tem diversos encargos a cumprir e agora mais do que nunca a sociedade precisa nos ajudar aderindo para que mantenhamos a regularidade no cumprimento das nossas obrigações”, ressaltou o presidente tricolor, Gerinaldo Costa.

O mandatário acredita que com a ascensão do Fluminense fica mais fácil para que novas pessoas venham a se associar. “Nós já conseguimos muitos sócios porque as pessoas estão vendo o trabalho que estamos desenvolvendo, porém fazer futebol é muito caro, envolve custos altos e a gente acredita muito na empolgação da cidade como um todo para que venha a acontecer uma adesão  maciça de sócios”, observou.
Quem quiser se associar pode se dirigir à sede do clube, localizada na Rua Geminiano Costa – 323 – Centro e buscar maiores informações.

MURAGEM

Outra campanha que deve ser desencadeada logo após o encerramento do Campeonato Baiano da 2ª divisão é a muragem da área total do CT Nóide Cerqueira. “Já fizemos muitas melhorias no CT, mas a muragem é importante até mesmo para uma melhor proteção dos atletas e do nosso patrimônio como um todo. Como estávamos com as atenções voltadas para o futebol, agora vamos atacar em cheio este ponto e já estamos mantendo contatos com construtoras, com empresários para concretizar este sonho nosso pois realizando esta obra, poderemos ali dentro começar uma série de outros projetos que vão beneficiar a sociedade como um todo”, disse Gerinaldo Costa. 

Site do Clube