Esporte News

Bahia encara o Luverdense na Arena Fonte Nova

Bahia encara o Luverdense na Arena Fonte Nova
Com 15 pontos e na sétima posição do Campeonato Brasileiro da Série B 2015, o Bahia retorna a Arena Fonte Nova com o foco total para retornar a zona de acesso para a elite do futebol nacional. Entretanto, para iniciar com o pé direito a sequência de jogos na capital baiana, o Esquadrão de Aço precisa superar um conturbado Luverdense, que chega a Salvador com novidades em campo e também na direção do time matogrossense.

Mesmo apresentando um bom jogo contra o Sampaio Corrêa, o empate não foi bem visto pela torcida tricolor. Caindo para o sétimo lugar, o Tricolor da Boa Terra tem o retorno do zagueiro Titi e do meia Tchô para o plantel de Sergio Soares, que não poderá contar com o atacante Léo Gamalho, contundido, e o meia Williams Santana, resfriado. Dessa maneira, outra novidade é o retorno dos garotos Lourival e Jacó, que mais uma vez representam a base tricolor na equipe principal.

Já do lado do Luverdense, que tem apenas 8 pontos em 24 disputados, o treinador Júnior Rocha precisa resolver um grave problema na parte ofensiva do time mato-grossense. Com a contusão de Ciro, ex-Bahia, a opção do técnico é o atacante Tozin, que terá como companheiros o meia Diego Rosa. Já no meio, a regularização do volante Muralha pretende trazer mais segurança a defesa alviverde, que já sofreu uma média de 1 gol por jogo. Outra mudança acontece fora das quatro linhas, com o retorno do presidente Helmute Lawisch, que volta ao clube depois de um ano à frente da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF).

FICHA TÉCNICA:

Série B - 8ª rodada
Bahia x Luverdense

Local: Estádio Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27/06/2014
Horário: 16h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE).

Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Jaílton ; Pittoni, Tiago Real, Souza e Bruno Paulista ; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Luverdense: Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Bahia Notícias