Esporte News

Vitória fica no empate com o ASA pela Copa do Brasil

Vitória fica no empate com o ASA pela Copa do Brasil
Depois de começar vencendo o jogo por 1 a 0, com gol de Elton, o Vitória cedeu empate no início do segundo tempo e terminou desperdiçando a chance de fazer as pazes com os triunfos no dia do seu aniversário.

No primeiro tempo o time do ASA começou melhor a partida e desperdiçou algumas oportunidades. Porém, a partir dos 30 minutos, o Vitória criou duas chances de abrir o placar e em uma delas Elton dominou e chutou para o fundo das redes, deixando o Rubro-Negro a frente do marcador na etapa inicial.

No segundo tempo, o ASA voltou com a mesma postura da etapa inicial, porém, com eficiência na conclusão e aos 16 minutos, Alex Henrique, de cabeça, deixou o placar igual.

Após a pressão inicial, o Vitória teve a chance de voltar a frente do marcador, mas o goleiro Éder ganhou a disputa com o atacante Elton.

A partida de volta está programada para a próxima terça-feira (19), às 19h30, no Barradão. O Vencedor do duelo enfrenta o Palmeiras na próxima fase da Copa do Brasil.
 FICHA TÉCNICA
ASA 1 X 1 VITÓRIA
Copa do Brasil  2ª fase – (Ida)
Local: Estádio Municipal de Arapiraca, às 19h30
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (SE), auxiliado por Vaneide Vieira de Gois e Wendel Augusto Lino de Jesus (SE)

ASA: Éder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Glaybson (Valdanes), Didira e Caique; Uéderson (Filipe André) e Alex Henrique. Técnico: Vica

Vitória: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Ramon e Mansur (Diego Renan); Amaral, Flávio (Marcelo), Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton (Léo Ceará). Técnico: Claudinei Oliveira.

Galaticos