Esporte News

Vitória encara o Botafogo fora de casa

Vitória encara o Botafogo fora de casa
Mesmo longe de Salvador e com três desfalques, o Vitória quer surpreender um dos favoritos ao acesso à Série A neste sábado (30). O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 16h30, no Engenhão pela 4ª rodada da Série B.

As baixas do Leão são os atletas Escudero, Luiz Gustavo e Maracás. O argentino não se recuperou a tempo da contusão e será substituído por Pedro Ken, que fará sua estreia no retorno ao clube.

Já o volante sentiu a coxa e o zagueiro uma pubalgia. Eles serão substituídos por Amaral e Ednei, respectivamente.

A quarta alteração do Leão foi por opção do técnico Wesley Carvalho. O interino sacou Vander e promoveu a entrada de Rogério entre os titulares.

No Botafogo, que vem de empate com o Atlético (GO), o clima é de comemoração pelo retorno de três jogadores. O lateral Carleto, o volante Marcelo Mattos e o atacante Pimpão voltam ao time.

Botafogo x Vitória
Série B - 4ª rodada

Local: NIlton Santos (Engenhão-RJ)
Data/Horário: 30/05/2015, às 16h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP-CBF1), assistido por Herman Brumel Vani (SP-CBF-1) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-ASP-FIFA).

Botafogo
Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: René Simões.

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton. Técnico interino: Weslei Carvalho.