Esporte News

Vitória apresenta novo uniforme para a temporada

O Vitória apresentou oficialmente a linha 2015 da Puma. O evento de lançamento aconteceu na noite desta terça na Chácara Vidigal Guimarães e contou com a presença de vários convidados, entre eles os ídolos do Leão, Ramon Menezes, Vanderson, André Catimba e Ricky, além da Panicat e torcedora do Rubro-Negro baiano, Mari Baianinha, que foi a Mestre de Cerimônia.

Vitória apresenta novo uniforme para a temporada

O evento começou com o Diretor de Marketing, Ricardo David, falando sobre a marca que o Vitória sempre teve e voltará a ser reforçada, Fábrica de Talentos, devido ao grande número de atletas revelados nas divisões de base do clube e que se destacam e se destacaram mundo afora, inclusive sendo convocados para a Seleção Brasileira.

A coleção completa foi apresentada na noite desta quarta. As camisas de jogo 1 e 2, camisas de goleiro de jogo e treino, além dos de treino e todo material de viagem e concentração foram lançados e caíram no gosto dos presentes.

A camisa principal de jogo mudou completamente, deixando de ter as listras horizontais e passando a ser verticais. A camisa número 2 segue com predominância branca, mas as listras em vermelho e preto aparecem

O Vitória irá estrear o uniforme 1 no jogo contra o Bragantino, dia 22 de maio, no Barradão, em partida valida pela 3ª rodada do Brasileiro.

Site do Clube