Esporte News

Treinador do Jacuipense fala sobre preparação para a Série D

Treinador do Jacuipense fala sobre preparação para a Série D
Presente na festa dos melhores do Campeonato Baiano 2015, o treinador do Jacuipense, Clebson Beleza, falou sobre o planejamento do Leão do Sisal para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde a equipe lutará mais uma vez pelo acesso a terceira divisão nacional.

“É um planejamento que se iniciou desde o dia que saímos da Copa do Brasil, pois queremos ir à Série C. Juntamente com o nosso presidente, Felipe Sales, fiz algumas observações em relação ao nosso campo de treinamento que tá sendo finalizado e também a contratação de um diretor de futebol para a equipe e um espaço para musculação”, afirmou o treinador, que relembrou a campanha realizada pelos baianos na última edição do torneio e o comprometimento da equipe técnica para superar o feito no atual torneio.

“Ano passado fizemos história, chegando a uma fase que nos daria direito a subir de divisão se passássemos. Hoje, precisamos estruturar a equipe com um campo de treinamento, sala de musculação e contratação de jogadores comprometidos ao clube. Essa é a nossa meta”, reiterou.

Com início em julho, o Brasileiro da Quarta Divisão terá como representantes baianos o Jacuipense e o Colo-Colo de Ilhéus.

Bahianoticias