Esporte News

Segundona: Resumo da quinta rodada com Flu e Guanambi tropeçando

Segundona: Resumo da quinta rodada com Flu e Guanambi tropeçando
Pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, quatro jogos movimentaram o torneio e embolaram a luta por duas vagas na elite estadual de 2016. Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi tropeçaram em seus respectivos confrontos e viram os seus adversários se aproximarem nas primeiras posições da competição.

Com nove pontos, o Touro do Sertão foi até o Estádio Waldomiro Borges e acabou derrotado pelo Jequié por 4 a 3, perdendo a sua invencibilidade no torneio. Apesar da derrota, o Flu de Feira segue líder graças ao empate sem gols entre o Grapiúna e o Flamengo de Guanambi no Estádio Luiz Viana Filho. Com o resultado, o Beija-Flor do Sertão chega aos oito pontos e fica a apenas um da liderança da competição regional.

Na terceira posição, o Botafogo Bonfinense venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, chegando aos sete pontos e ultrapassando o Itabuna, que venceu o Juazeiro por 3 a 1. Folgando na tabela, a rodada beneficiou o Ypiranga, que não se distanciou dos líderes e só depende de seus resultados para chegar ao tão sonhado acesso a primeira divisão.

A Segunda Divisão segue no próximo domingo (24). No 2 de Julho, o Flamengo recebe o Itabuna, enquanto o Botafogo joga contra o Grapiúna no Pedro Amorim. Atlético de Alagoinhas enfrenta o Ypiranga no Antônio Carneiro, enquanto Juazeiro e Fluminense fecham a rodada no Estádio Adauto Moraes.

Bahia Notícias