Esporte News

Presidente do Vitória descarta saída de Elton

Presidente do Vitória descarta saída de Elton
Até início da semana passada, a camisa nove do Vitória era vista como um dos pontos críticos da equipe. Aí Elton resolveu desencantar e deixou a sua marca contra ASA e Oeste, este o da virada por 2x1 no último sábado.

Mas antes do jogo em Osasco, os rumores de bastidores  indicavam a ida de Elton para o Coritiba como compensação ao empréstimo de Pedro Ken, oficializado na sexta-feira à noite, e que chega amanhã para iniciar os exames médicos na Toca do Leão.

Especulação esta que está descartada pelo presidente do Vitória Raimundo Viana. “Não tem nada a ver. Só especulação. O Coritiba manifestou interesse, mas não passou disso. Elton fica no Vitória”, garantiu o mandatário rubro-negro.

Raimundo Viana, inclusive, participou da reunião com a diretoria do Corinthians no sábado antes do jogo, onde o Vitória sondou a possibilidade de empréstimo de Vitor Júnior, Rodriguinho, que está no ao Al-Sharjah, dos Emirados Àrabes, além do paraguaio Romero. “Tratamos de nomes, mas não há nada de concreto. Inicialmente, Vitor não tem interesse em sair de São Paulo, Rodriguinho está fora do país e Romero compõe o grupo que está jogando. Digamos que deixamos canais abertos”, explicou o dirigente. 

O Vitória foca prioritariamente em reforços para o meio e ataque. Segundo o presidente, não tem nenhuma outra  negociação avançada. Cogitado, o atacante Kleber Gladiador, que conseguiu rescindir  na Justiça com o Grêmio, pediu mais que o Vitória está disposto a pagar. “Bom jogador, mas depende das variantes de uma negociação. Se eu ganhar na loteria, empresto a metade ao Vitória e a gente contrata”, brincou Viana. 

Jorge Wagner
O presidente ainda comentou a situação do meia Jorge Wagner, barrado do jogo contra o Oeste. “Situação normal. Às vezes existe a necessidade de dar um passo atrás para dar dois na frente. Muitos reclamam dele, torcida, imprensa. Serviu para  preservar o atleta”, concluiu, esperançoso com uma retomada do Vitória na temporada. “Estou confiante, vejo um cenário favorável”, finalizou.

Correio24