Esporte News

Portela do conselho fiscal do Vitória e Conselheiros lamentam a saída

Portela do conselho fiscal do Vitória e Conselheiros lamentam a saída
Após tomarem conhecimento da saída de Alexi Portela da presidência do conselho fiscal do Vitória, dois influentes conselheiros do clube lamentaram o fato.

Em conversa com o site Galáticos Online, Silvoney Salles e Otto Alencar se mostraram surpresos e avisaram que o Vitória sói tem a perder com a saída do ex-presidente do cargo.

“Eu acho muito desagradável. É uma perda inestimável, por que Alexi acima de tudo tem uma notoriedade nacional e quando o Vitória precisa de auxílio ele sempre esteve lá. Acho que ele está decepcionado com Raimundo Viana”, analisou Silvoney, vice-presidente do conselho.

Já o senador Otto Alencar foi mais longe, e criticou todas as ações que a direção tomou desde que Portela deixou a presidência, no final de 2013.

“Os erros vem se acumulando desde a saída de Alexi da presidência. O clube caiu muito, a filosofia do Falcão continua: contratar jogadores que não prestam mais para o sul. Alexi foi um grande colaborador, é uma perda muito grande, o Vitória está caminhando para ser time pequeno. Continua o treinador e continuam os jogadores que deram o vexame contra o Colo Colo”, disparou.