Esporte News

Juazeiro empata em 1 a 1 com o Flamengo de Guanambí

Juazeiro empata em 1 a 1 com o Flamengo de Guanambí
A situação do Juazeiro Social Clube dentro do campeonato Baiano da segunda divisão poderia ser melhor, caso obtivesse uma vitória diante do Flamengo de Guanambí na tarde de domingo (03/05/15) no estádio Adauto Moraes. Porém, conseguiu apenas um empate de um a um, depois de fazer um a zero no primeiro tempo e permitir que um adversário igualasse o marcador na segunda etapa.

Mesmo com o empate a situação do Juazeiro Social Clube continua boa, pois está na segunda colocação embolado com Atlético de Alagoinhas, Botafogo e Flamengo de Guanambi com 4 pontos e um jogo a menos do que seis dos seus concorrentes. O sexto colocado é o Grapiuna com 3 pontos. Itabuna Ypiranga e Jequié são os três últimos colocados com 2 pontos, enquanto que o Fluminense de feira, também, com uma partida a menos lidera a competição com 6 pontos

No próximo domingo o Juazeiro Social Clube terá uma partida difícil diante do Atlético de Alagoinhas no estádio Antonio Carneiro. Uma vitória será de fundamental importância, uma vez que, se afastaria do seu adversário na pontuação. Nessa competição, onde os clubes jogam entre si, apenas em partida de ida, apenas os dois primeiros se classificam para a primeira divisão em 2016 e ainda fazem a final do campeonato em dois jogos.

Além de Atlético de Alagoinhas e juazeiro, a quarta rodada terá Flamengo e Botafogo em Guanambí, Fluminense e Grapiuna em Feira de Santana, além de Ypiranga e Jequié no estádio de Pituaçu. O Itabuna folga na tabela.