Esporte News

Jorge Wagner é barrado por Claudinei e não encara o Oeste

Jorge Wagner é barrado por Claudinei e não encara o Oeste
O elenco do Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Oeste, neste sábado (16), em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe vai sofrer alterações em relação ao time que empatou com o ASA, pela Copa do Brasil. A principal delas será no meio-campo. Capitão do time, o meia Jorge Wagner não foi relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira e vai ficar fora do duelo. De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, a medida é para preservar o jogador, bastante criticado por parte da torcida.

Campeão baiano sub-20 no início do mês ao derrotar o rival Bahia na decisão, o garoto Gabriel é um dos cotados para substituir o meia. Formado nas divisões de base do clube, o jogador está treinando entre os profissionais e recebeu elogios do comandante. Quem também deve ficar fora do duelo é o lateral-esquerdo Mansur. O jogador foi relacionado para a partida, mas deve perder posição para Diego Renan, que estreou contra o ASA, em Arapiraca.

Ainda em recuperação de lesões, os atacantes Rhayner e Rogério seguem realizando tratamento médico. Confira a lista de relacionados por Claudinei Oliveira:

Goleiros - Wilson e Fernando Miguel;
Laterais - Romário, Diego Renan e Mansur;
Zagueiros - Ramon, Ednei, Maracás e Luiz Gustavo;
Volantes - Amaral, Marcelo e Flávio;
Meias - Dakson, David, Mauri e Escudero;
Atacantes - Vander, Elton, Léo Ceará e Gabriel;