Esporte News

Flu vence Juazeiro e segue líder na Segundona

Flu vence Juazeiro e segue líder na Segundona
O Fluminense de Feira voltou a vencer no Campeonato Baiano da 2ª divisão e segue firme na ponta da tabela com 12  pontos. Jogando esta tarde, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o tricolor feirense venceu por 3 x 1, gols de Dadai, Leandro e Peixoto e segue absoluto na liderança da competição.

Com a necessidade de vencer o Juazeiro começou buscando ditar as normas do jogo, com mais domínio de bola, porém se ameaçar a meta do goleiro Leo. O tricolor feirense, que apresentava duas estreias na defesa, aos poucos começou a equilibrar as ações, principalmente fazendo jogadas pela direita com lateral Edson. O tricolor feirense foi crescendo na partida e aos 18 minutos teve uma boa chance, numa cabeçada perigosa de Dadai, que passou assustando o goleiro Felipe. Logo depois, outra vez, o Touro do Sertão chegou perigosamente, que chutou forte e o goleiro fez uma boa defesa.

O gol tricolor surgiu aos 28 minutos com Dadai: uma bola lançada para o atacante, que ganhou na velocidade e chutou forte para vencer Felipe abrindo o marcador em Juazeiro. O time das Carrancas foi para cima e teve uma chance de empatar o jogo com Daniel, que chegou de trás chutando forte para uma bela defesa de Léo. O Touro seguiu melhor tendo mais posse de bola e aos 40 minutos chegou ao segundo gol com Leandro: o volante que estava estreando foi esperto ao acompanhar o lance rápido de ataque. A bola foi cruzada da esquerda, a zaga deu rebote e Leandro acertou um belo chute fazendo o segundo gol do Touro.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Juazeiro fazendo uma modificação: Tácio saiu para a entrada de Leandro, com o objetivo de tornar o time mais ofensivo. O Fluminense por sua vez manteve o mesmo time e no começo jogo sofreu pressão pois o adversário buscava diminuir o placar. Aos 10 minutos, numa jogada de velocidade, o atacante Leandro acabou derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Brendon cobrou e diminuiu o marcador. O tricolor feirense jogara comnão sentiu muito o gol e partiu para cima e numa jogada rápida de contra-ataque marcou o terceiro gol com Peixoto,c que aproveitou a falha na zaga juazeirense.

O Juazeiro caiu de produção e o Fluminense passou a jogar com mais tranquilidade. O tricolor feirense teve a chance de fazer o quarto gol com Peixoto, mas o goleiro Felipe fez a defesa. O time segurou o placar que garantiucampo mais um trinfo. O tricolor feirense volta a  campo no próximo domingo diante do Ypiranga no Joia da Princesa

Juazeiro x Fluminense

Local – Estádio Adauto Moraes (Juazeiro-Bahia)

Arbitragem – Lúcio José Silva Araújo auxiliado por José dos Santos Amador e Cláudio Santos Oliveira.

Renda – R$ 2.140,00  Público – 231 pganates

Gols – Dadai (28 minutos), Leandro (40 minutos) – 1º  tempo; Piexoto (17 minutos) 2º tempo – Fluminense; Brendon 11 minutos – 2º tempo (Juazeiro).

Juazeiro – Felipe; Joaãozinho, Tom, Cláudio e Jefinho; Daniel (Pará), Junior Carpegiani (Tatá), Brendo e Netinho; Tácio (Leandro) e Jean.  

Técnico – Janilson Silva.

Fluminense – Leo; Edson, Igor, Silvio, e Neném; Leandro, Marcelo, Alessandro Azevedo e Peixoto; Marcelo Pano (Davidson) e Dadai.

Técnico – Paulo Salles.

Site do Flu