Esporte News

Bahia vence o CRB em Maceió e fica no G4 da Série B

Bahia vence o CRB em Maceió e fica npo G4 da Série B
O Bahia voltou a apresentar um bom futebol e não tomou conhecimento do CRB. Jogando no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Tricolor não teve dificuldades para dominar o time alvirubro e venceu o duelo por três a zero. O primeiro gol da partida foi marcado pelo paraguaio Wilson Pittoni, em belo chute de fora da área.

Ainda no primeiro tempo o estreante Marlon recebeu bola livre na grande área e só teve o trabalho de mandar para as redes do goleiro Júlio César para ampliar a vantagem do clube baiano. No segundo tempo o Bahia passou a administrar o resultado e cadenciar o jogo. Aos 21 minutos o volante Souza fez falta dura em Fernando e recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho.

Com um jogador a mais me campo, o CRB tentou explorar o ataque, mas aos Léo Gamalho acertou belo passe para Willians Santana que entrou livre na área, driblou Júlio César e deu números finais ao duelo. Final: Bahia 3 x 0 CRB.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 3ª rodada
CRB 0 x 3 Bahia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23/05/2015
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.
Cartões Amarelos: Clebinho, Júlio César, Diego Jussani (CRB) / Souza (2x), Pittoni, Zé Roberto, Titi, Tony (Bahia)
Cartões Vermelhos: Souza (Bahia)
Gols: Pittoni, Marlon, Willians Santana (Bahia)

CRB: Julio César; Paulo Sérgio, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza;, Olívio, Leandro Brasília (Kenedy), Clebinho (Gérson Magrão) e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz (Pingo). Técnico: Alexandre Barroso.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon (Jaílton) ; Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo (Yuri) ; Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.