Esporte News

Bahia recebe o Mogi Mirim no Estádio Pituaçu hoje

Bahia recebe o Mogi Mirim no Estádio Pituaçu hoje
Triste e incompleto, já que não vai contar com a presença da torcida nas arquibancadas. Por outro lado, reforçado e empolgado por ter seus principais jogadores de volta ao time. Este o Bahia, comandado por Sérgio Soares, que enfrenta o Mogi Mirim na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu, às 19h30.

Ano passado, em virtude de uma briga entre torcidas no jogo contra o Figueirense, em Feira de Santana, o tricolor baiano foi punido pelo SJTD com a perda de mando campo, e por isso não terá a presença dos tricolores em Pituaçu.

Além da torcida, o Bahia não vai ter o atacante Kieza. O atacante, destaque do time nesta temporada, sofreu uma lesão muscular de grau 2 e só retorna aos gramados na segunda semana do próximo mês. Em compensação, Léo Gamalho está de volta.

O centroavante, após quatro partidas como espectador, está recuperado do edema na panturrilha e vai compor o trio de atacantes ao lado de Maxi Biancucchi e Zé Roberto. O restante da equipe, com uma dúvida, será o mesmo utilizado nas finais.

A única interrogação está no goleiro: Douglas Pires ou Omar.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 2ª rodada
Bahia x Mogi Mirim
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 15/05/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães (SE)

Bahia: Omar (Douglas Pires); Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Tiago Real, Souza; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Léo Bartholo, Élvis e Vitinho; Geovane e Júnior Juazeiro.  Técnico: Edinho.

Bahia Notícias