Esporte News

Bahia goleia o Mogi Mirim em Pituaçu

Bahia goleia o Mogi Mirim em Pituaçu
O habitual estádio lotado em dia de jogos do Bahia deu lugar a um palco completamente vazio. Mas, isso não foi problema para o time baiano. Punido pela torcida e com portões fechados em Pituaçu, o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 1, nesta sexta-feira (15).

Os gols da vitória, a primeira da equipe na Série B, foram marcados por Maxi Biancucchi, Zé Roberto, duas vezes e Léo Gamalho. Geovane descontou para o time paulista.

Com o triunfo, o Esquadrão foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança da competição, atrás apenas do Sampaio Corrêa, que tem seis. Pelo Brasileirão, os comandados de Sérgio Soares voltam a campo no dia 23 de maio, contra o CRB, fora de casa.

Mas, antes, no dia 20, o Bahia recebe o Luverdense, na Arena Fonte Nova, pela rodada de volta da 2ª fase da Copa do Brasil.

Bahia 4 x 1 Mogi Mirim
Série B - 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 15/05/2015, às 19h30
Arbitragem: Rogerio Lima da Rocha (CBF-SE), assistido por Daniel Vidal Pimentel(CBF-SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE)
Cartões amarelos: Bruno Paulista (BAH)
Gols: Maxi, Zé Roberto-2, Léo Gamalho (BAH);Geovane (MOG)

Bahia
Douglas Pires; Tony (Adriano), Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto (Rômulo) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Mogi Mirim
Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner Silva e Léo; Magal, Bartholo (Gustavo, Romário e Vitinho; Geovane (Junior Juazeiro) e Elvis (Geovane). Técnico: Edinho.