Esporte News

Bahia derrota o Paraná em casa e segue invicto na Série B

É bem verdade que o futebol não foi dos mais vistosos. No entanto, o torcedor do Bahia não tem motivos para reclamar. Diante das 19.897 pessoas na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira, o Tricolor bateu o Paraná por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória da Série B, em jogo válido pela 4ª rodada da competição. O gol solitário foi marcado pelo zagueiro Titi, e o time do técnico Sérgio Soares segue invicto.

Bahia derrota o Paraná em casa e segue invicto na Série B

Com o triunfo, o terceiro consecutivo na Série B, o Bahia pula na frente do Náutico e assume a primeira colocação da tabela de classificação. Para se manter na ponta, é preciso secar o Timbu e também torcer para que Botafogo e Sampaio Correa não vençam por uma margem grande de gols – lembrando que Náutico e Sampaio se enfrentam nesta rodada. Independente dos resultados dos jogos de sábado, o time baiano não deixa a zona de classificação. Já o Paraná, que permanece com quatro pontos, cai quatro posições e agora é o 12º colocado.

Bahia e Paraná voltam a campo na próxima terça-feira, dia que contempla todos os jogos  da 5ª rodada da Série B. Enquanto os baianos vão até o Moacyrzão para enfrentar o Macaé, o time paranista recebe o Botafogo no Durival de Britto. As duas partidas estão marcadas para 21h50 (horário de Brasília).