Esporte News

ASA se prepara para encarar o Vitória pela Copa do Brasil

ASA se prepara para encarar o Vitória pela Copa do Brasil
Pensando para partida contra o Vitória, quarta-feira, às 19h30, no Municipal de Arapiraca, pela segunda fase da Copa do Brasil, o ASA retomou as atividades na manhã desta segunda e iniciou os trabalhos para o compromisso pela competição nacional. Para o jogo, o técnico Vica deve promover mudanças com a entrada do goleiro Éder na vaga de Marcão, que não renovou com o clube. Outra possibilidade é a reestreia de Jorginho que briga pela posição com o volante Cal.

O volante Max Carrasco se recupera de uma cirurgia no nariz e é dúvida para o jogo. Glaybson é cotado para a posição. A tendência é que o técnico monte o time com Éder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal (Jorginho), Glaybson, Didira e Valdívia; Uéderson e Alex Henrique. Às vésperas da partida, a expectativa também é pela regularização dos recém-chegados Pedro Henrique, Ângelo, Leandro Souza e Marcos Antônio.

De acordo com a programação passada pelo departamento de futebol, os treinos desta segunda e terça-feira serão realizados no estádio municipal. Na tarde de terça, quando Vica deve confirmar o time, os trabalhos serão com portões fechados, sem a presença da imprensa e de torcedores.

Na primeira fase, o Alvinegro eliminou o São Raimundo-RR e busca uma boa vantagem para decidir a vaga em Salvador.

Globo esportes