Esporte News

Torcida do Ceará provoca Vitória com o escudo de Vice

Antes mesmo de a bola rolar pela semifinal da Copa do Nordeste, o clima de rivalidade já tomou conta das torcidas de Vitória e Ceará. Nesta segunda-feira (6), a maior Organizada do Alvinegro cearense, a Cearamor, resolveu provocar os rubro-negros.

Torcida do Ceará provoca Vitória com o escudo de Vice

No seu site oficial, a Torcida trocou o escudo do Leão pelo famoso escudo 'Vice' (foto). Na postagem, a Cearamor divulga pacotes de viagens para torcedores que queiram acompanhar o duelo de volta, no próximo sábado (11), no Barradão.

O "falso" escudo ainda é motivo de indignação para os torcedores e dirigentes do Vitória. Feito por torcedores rivais, ele já foi utilizado por bloco de Carnaval, site de emissora de TV, veículo de imprensa escrita entre outros.

Por isso, a diretoria do clube entrou com uma ação judicial na 25ª  Vara dos Feitos de Relação de Consumo e Comercial de Salvador, ainda em 2013, para a retirada do escudo 'Vice' do portal de buscas Google. Na oportunidade, o Rubro-Negro venceu e o site teve 48 horas para acatar a decisão do juiz Manuel Carneiro Bahia de Araújo, sob pena de multa diária no valor de R$ 300.

Apesar do triunfo judicial do Leão, parece que a provocação está longe de chegar ao fim.

Foto: Site Oficial / Cearamor