Esporte News

Segundona: Itabuna e Ypiranga empatam em 1 a 1 no Estádio Luiz Viana Filho

 Itabuna e Ypiranga empatam em 1 a 1 no Estádio Luiz Viana Filho
Não foi dessa vez que o Itabuna conseguiu a primeira vitória na competição. Itabuna e Ypiranga empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, 26, no Estádio Luiz Viana Filho, na segunda rodada do Baianão da 2ª Divisão 2015. Índio abriu o placar de falta no segundo tempo, aos 35 minutos para o Ypiranga e Cléber igualou aos 48 minutos.

No primeiro tempo, o Itabuna em alguns momentos assustou o adversário. Bem marcado, o Itabuna tentava se organizar e encontrar espaços para chegar à área adversária. Chances para os dois lados começaram a ocorrer, equilibrando o jogo.

Depois de chances perdidas tanto pelos azulinos, principalmente com Fernando Baiano e Cléber como pelos adversários - Índio e Daniel. O jogo foi para o intervalo com um magro 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito. Continuou com jogadas mais duras e poucas chances claras de gol. Nos primeiros minutos, o azulino conseguiu impor um bom ritmo de jogo, mas, após aos 10 minutos, o Ypiranga conseguiu reverter o o domínio do jogo e teve maior posse de bola.

Gol !!! Aos 35 minutos, depois de reclamações em outro lance, o árbitro marcou uma falta a favor da equipe do Ypiranga próximo a grande área, Índio foi para a cobrança, que contou com oito jogadores na barreira, que abriu, e o goleiro Acácio nada pode fazer, a bola morreu no fundo das redes.

Depois do gol foi só coração. A equipe do Itabuna esqueceu tudo e partiu pra cima do adversário, que também perdeu várias oportunidades de ampliar o placar. Quando tudo parecia perdido, aos 48 minutos após bate rebate na área do Ypiranga, Cléber aproveitou e mandou pro fundo das redes, deixando tudo igual - Itabuna 1 x 1 Ypiranga.

O resultado não foi bom para o azulino, mas para uma competição de ponto corrido valeu pela garra, com muita modificação a equipe não teve padrão de jogo, muito modificado em relação à primeira partida. O meio campo não tem boa sintonia com o ataque, fica a dica !

O Itabuna volta a campo no próximo domingo, 3, contra o Grapiúna,  no jogo do clássico do Cacau, às 16 horas no Itabunão.

Tabocasnoticias