Esporte News

Nadson acredita em classificação da Jacuipense na Copa do Brasil

Nadson acredita em classificação da Jacuipense na Copa do Brasil
A derrota da Jacuipense para o Paraná por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil não desanimou o experiente atacante Nadson. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atacante lamentou as chances perdidas e destacou a vontade da equipe baiana.

"O time foi valente, forte e brigador em campo. Estavamos preparados para esse jogo e demos trabalho para o Paraná, pois as melhores chances do jogo foram nossas. Vamos continuar nos preparando, afinal o jogo está em aberto", afirmou.

Com passagens por grandes times e competições, Nadson salientou que o time de Riachão de Jacuípe tem que vencer os obstáculos para seguir. "Teremos que enfrentar tudo para passar de fase. Jogar como jogamos em casa, mas precisamos encaixar o último passe para aproveitar as oportunidades de gols", analisou. O atacante também destacou o apoio da torcida que foi ao Estádio Valfredão e prometeu empenho da equipe. "Nós temos que agradecer muito a torcida que nos apoiou, e eles podem ter certeza que o time irá lutar para fazer um bom jogo lá no Paraná".

Paraná e Jacuipense irão se enfrentar no dia 15 de abril, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

Bahia Notícias