Esporte News

Flu de Feira: “Estamos fazendo um time para chegar”, diz Zé Chico

Flu de Feira: “Estamos fazendo um time para chegar”, diz Zé Chico
Mesmo com o grupo treinando sob o comando de Paulo Salles, os dirigentes do Touro do Sertão não estão acomodados e deve ainda buscar mais algumas contratações para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Nomes não foram revelados, mas os dirigentes confirmam que existem atletas no mercado que interessam ao clube.

De acordo com o diretor de futebol, Zé Chico, o clube ainda tem interesse em alguns atletas que pertencem a equipes que estão na semifinal do Campeonato Baiano da 1ª divisão. "Nós vamos aguardar a conclusão desta fase para tentar mais algumas contratações. Temos já um grupo bom e a nossa ideia é qualificar mais ainda com a vinda destes atletas", afirmou.

Segundo o dirigente o elenco que está sendo montado é para levar o Fluminense de volta a 1ª divisão em 2016. "Tudo está sendo feito neste sentido: estamos vendo todos os detalhes, desde as contratações passando pela parte financeira e estrutural para que não falte nada e dentro de campo, os atletas possam dar o seu melhor, assim como estamos fazendo o nosso melhor porque nosso clube não pode ficar mais um ano na 2ª divisão", disse Zé Chico.

Com informações Site Oficial