Esporte News

Bahia empata sem gols com o Nacional-AM

Bahia empata sem gols com o Nacional-AM
Com time reserva, o Bahia até criou chances, mas não teve eficiência nas finalizações e ficou no empate sem gols com o Nacional (AM), na estreia pela Copa do Brasil. O Tricolor agora decidirá a vaga na segunda fase da competição em casa, na Arena Fonte Nova, no dia 16 de abril.

O Esquadrão se classificará com um triunfo por qualquer placar. Um resultado de empate, porém, já não interessa muito ao time baiano.

Qualquer empate com gols eliminará os comandados de Sérgio Soares. Já a repetição do 0 a 0 levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Antes, porém, o Bahia enfrentará a Juazeirense pela rodada de ida da semifinal do Baianão, no próximo domingo (5), em Juazeiro, e o Sport em duas oportunidades pela semifinal da Copa do Nordeste, no dia 8, em Recife, e no dia 12, em Salvador.

Nacional-AM 0 x 0 Bahia
Copa do Brasil - 1ª rodada (ida)

Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM)
Data/Horário: 02/04/2015, às 21h50
Arbitragem: Andrey Silva E Silva (PA), auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Heronildo Freitas da Silva
Cartões amarelos: Chicão, Gustavo Blanco, Carlos (BAH); Peter, Lídio (NAC)

Nacional-AM
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Maurício, Robinho e Peter; Denis, Kelvin, Lídio, Bruno Potiguar (Hyantony) e Fininho; Wanderley (Leonardo). Técnico: Aderbal Lana.

Bahia
Douglas Pires; Yuri, Chicão, Róbson e Sávio (Carlos); Feijão, Gustavo Blanco (Lenine), Rômulo e Tchô; Willians Santana (Jeam) e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.