Esporte News

Vitória vence o Serrano e se aproxima de classificação no Nordestão

Vitória vence o Serrano e se aproxima de classificação no Nordestão
 O Vitória venceu o Serrano por 2 a 1 nesta quarta-feira (11), em Porto Seguro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste e se aproximou da classificação para a próxima fase do certame regional. Os gols foram marcados por Neto Baiano e Vander.

Com o resultado, o time Rubro-Negro chegou aos 12 pontos e pode se classificar ainda nesta quarta, caso o vice-líder América-RN, que possui seis, tropece diante do Confiança. O jogo está marcado para às 22h, em Aracaju. Se o Mecão vencer, o Vitória só precisará de apenas um empate contra a equipe sergipana no próximo dia 18, no Barradão.

O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. No domingo (15), encara o Colo Colo, em Ilhéus, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.

FICHA TÉCNICA
Serrano 1 x 2 Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro
Data: 11 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 19h15
Árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA)
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Ferreira Silva Júnior (BA)
Cartões amarelo: Lucas (Serrano); Rhayner  e Ramon (Vitória)
Gols: Neto Baiano e Vander (Vitória); Deon (Serrano)

Serrano:  José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan (Uelinton Binho), Jeferson Mascherano; Alex Costa, Lucas (William), Pedro Ivo, Narciso (Ubaldo); Amaral e Deon. Técnico: Bira Veiga.

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner e Vander; Rhayner (Rogério) e Neto Baiano (Elton). Técnico: Carlos Amadeu.

Bahia Notícias